Curso Detalhado - Advance RH - Responsivo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

CURSO
CONTABILIDADE NA PRÁTICA - 01 COMPUTADOR POR ALUNO (TURMA COM NO MÁXIMO 06 ALUNO

Objetivo: Capacitar os participantes com uma abordagem totalmente prática, inclusive com a utilização de um software de contabilidade no processo de contabilização de uma empresa, passando por todas as etapas que são: a classificação dos documentos contábeis, a digitação dos lançamentos contábeis, a conciliação das contas contábeis, o encerramento das contas de resultado e a elaboração do Balanço Patrimonial e das Demonstrações Contábeis.
Na classificação e conciliação contábil serão passadas técnicas que facilitam o seu entendimento e no final do curso o aluno emite em PDF e envia para o seu e-mail ou salva em pen drive o Balancete de Verificação, o Razão Auxiliar, o Livro Diário Geral, o Balanço Patrimonial, a DRE, DMPL e DFC.
Todo o trabalho será desenvolvido tomando-se por base uma empresa comercial e prestadora de serviços e optante pelo Lucro Presumido.

Destina-se: A auxiliares e assistentes das áreas contábil e fiscal, estagiários, contadores afastados da área, recém formados que não estudaram os aspectos práticos da contabilidade na Universidade, profissionais que desejam fazer uma reciclagem de seus conhecimentos e demais profissionais interessados pelo tema. 

LOCAL E DATA

Local de Realização:
LABORATÓRIO de INFORMÁTICA AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR

Cidade: MACEIÓ / AL

Período: 15/02/2017 a 22/03/2017

Período: 15/02 a 22/03/17 – As Quartas-feiras.
Horário: 09 às 12h (turma 1) ou 14 às 17h (turma 2) ou 18h30min às 21h30min (turma 3).
Carga Horária: 15 horas. 

PROGRAMAÇÃO

LANÇAMENTOS CONTÁBEIS – Classificação e Digitação
- Das operações de compras de mercadorias para revenda, consumo e uso próprio e das devoluções.
- Das operações de vendas de mercadorias e prestação de serviços.
- Dos impostos incidentes sobre as compras para revenda, serviços tomados e vendas de mercadorias e prestação de serviços, ICMS, ISS, PIS e COFINS e Impostos e Contribuições Retidos na Fonte.
- Da folha de pagamento e dos encargos sociais.
- Das despesas com aluguel, condomínio, energia elétrica, água, material de limpeza, de escritório, e demais despesas.
- Da Apólice de seguro, VT e VR.
- Da apuração e contabilização do CMV.
- Do Ativo Imobilizado e da Depreciação.

CONCILIAÇÃO DAS CONTAS CONTÁBEIS

ENCERRAMENTO DAS CONTAS DE RESULTADO

ELABORAÇÃO DOS RELATÓRIOS E DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
- Balancete de Verificação
- Razão Analítico
- Livro Diário
- Balanço Patrimonial
- Demonstração do Resultado do Exercício - DRE
- Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido – DMPL
- Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC.

INSTRUTOR(ES)

Marcos Guimarães, Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Finanças, mestrando em direito Tributário pela UCA - Universidade Católica Argentina, atuou como profissional contábil em diversas empresas e atualmente trabalha em uma Cooperativa de Crédito dos Servidores do Ministério da Saúde e ainda atua como contador e sócio da BG Assessoria Financeira e Contábil LTDA. Ministra aulas em cursos nas áreas financeira, contábil e tributária.

Untitled Document
 
INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES feitas até o dia 01/02/17 05 parcelas de R$ 80,00 (oitenta reais);
INSCRIÇÕES feitas após esta data 05 parcelas de R$ 82,00 (oitenta e dois reais);
INSCRIÇÕES feitas no dia do curso 05 parcelas de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais).

O valor do investimento poderá ser pago em até 05 vezes sem juros nos Cartões de Crédito (VISA e MASTERCARD), no HIPER em até 03 vezes sobre o valor total. Pagamentos efetuados a vista 10% de desconto.

- No INVESTIMENTO está incluso: PASTA, CANETA, BLOCO PARA RASCUNHO, CERTIFICADO e APOSTILA.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Política de Remanejamento ou Cancelamento de Cursos / Eventos.

Por iniciativa da ADVANCERH, nossos cursos / eventos poderão sofrer alterações em seus horários, suas datas, seus locais de realização ou seus instrutores / palestrantes, incluindo o cancelamento do curso / evento, por falta de interessados ou por outras razões, em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data prevista para seu início.
O inscrito que não puder comparecer em nossos cursos / eventos deverá informar à ADVANCERH com no mínimo 5 (cinco) dias úteis de antecedência. Após este prazo, o inscrito não será reembolsado pelo valor do investimento feito, porém, poderá usufruir de tal crédito para participar de outros eventos da ADVANCERH. É permitida a indicação de outro participante em substituição à qualquer momento.
A ADVANCERH não reembolsará o inscrito por eventuais despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção, tais como, passagens aéreas, rodoviárias ou despesas com combustíveis e pedágios.
Em caso de imprevisto com o palestrante / instrutor, este será substituído sem prejuízo ao programa do curso / evento. 

CERTIFICADO

Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação final. 

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. Para ter validade também é necessário o registro no livro diário das atividades do curso e assinatura do (a) aluno (a) e do (a) representante da ADVANCERH. 

Av. Juca Sampaio, 2247 Loja Âncora 2
Condomínio Shopping Miramar, Feitosa,
        CEP: 57 042-530,  Maceió/AL.

(82) 3234-1397 (Oi Fixo) / 3234-2554(Vivo Fixo) / 9 8882-5559 (Oi)
9 9143-1030 (Claro) / 9 9962-2361 (Tim)
AdvanceRH Cursos e Treinamentos LTDA
CNPJ 25.089.257/0001-92
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal