Curso Detalhado - Advance RH - Responsivo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Adv
CURSO
CURSO de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TURMA 6

 

Objetivo:

Proporcionar aos participantes conhecimentos de técnicas administrativas no ambiente de trabalho, capacitando-os para a entrada no mercado de trabalho e/ou para atualizar seus conhecimentos.

Dados Gerais:

O curso irá abordar pontos como a concepção do perfil do cargo, organização das rotinas diárias, definição de prioridades, arquivo, Departamento pessoal e fiscal, contabilidade, crédito, cobrança e planejamento organizacional.

LOCAL E DATA
Local de Realização:
CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR
Cidade: MACEIÓ / AL

Período: 04/03/2017 a 26/08/2017

 

Horário: 08 às 12h. (turma 1) ou 13 às 17h. (turma 2) - Aos Sábados.


Carga Horária: 100 horas.


PROGRAMAÇÃO

 

- Gestão de Departamento Fiscal – 04 a 25/03/17 – 16h.
- Palestra - “Gestão de carreiras – Torne-se um profissional desejado no mercado de trabalho” - 01/04/17 - 04h.
- Técnicas de Arquivamento – 08/04 a 06/05/17 – 16h.
- Palestras - “ Momento empretec – Aula lúdica com palestras curtas (15 min.) e dinâmicas motivacionais focadas do curso” - 13/05/17 - 04h.
- Curso Prático de DEPARTAMENTO de PESSOAL – 20/05 a 10/06/17 – 16h.
- Palestra - “ A influência da liderança coach na gestão organizacional” - 17/06/17 - 04h.
- Contabilidade para não Contadores – 24/06 a 15/07/17 – 16h.
- Técnicas Administrativas (Rotinas Práticas do Auxiliar de Escritório) - 22/07/17 - 04h.
- Crédito e Cobrança – 29/07 a 19/08/17 – 16h.
- Palestra - "Quem não quebra o padrão quebra o patrão” – palestra de comportamento profissional – gestão de atitudes - 26/08/17 - 04h.

 

INSTRUTOR(ES)

 

Thássio Aquino, Administrador de Empresas, Bacharelando em Economia, MBA Executivo em negócios, Instrutor da AdvanceRH, Leciona na Faculdade Maurício de Nassau, Coordena a Concessão HAPVIDA/VENDPLAN, com experiência nos setores: Administrativo, Financeiro, Departamento Pessoal e Comercial, Lecionou no CEBRAC, onde em destaque, desenvolveu um projeto empreendedor e inovador juntamente aos alunos, projeto este, premiado com o 3° lugar Brasil, na FNE -2009 (Feira Nacional de Empreendedorismo) realizado em Londrina-PR.

 

Eneli Barros, Administradora de Empresas com ênfase em Recursos Humanos, Pós-Graduanda em Gestão de Pessoas, habilidades afins em Gestão de Pessoas – Recrutamento, Seleção, Admissão / Demissão, Treinamentos e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Integração dos novos funcionários; Pesquisa de clima, Entrevista, Estratégia de melhorias profissional, Planilhas de resultados a gerência, Processos de Jovem Aprendiz e PCD, etc. Conhecimento das Rotinas de Departamento de Pessoal – Legislação Trabalhista e Previdenciária, Conhecimento e utilização dos sistemas: Pacote do Office, Internet, Intranet, Extranet, Sistema RM Labore, RM Vitae e Sistema Domínio (folha), Preposta da Empresa – Justiça do Trabalho, Receita Federal, no INSS - Previdenciária e Delegacia Regional do Trabalho; Encargos Sociais, Férias, Benefícios; Conhecimento em Rescisão do Contrato de Trabalho, Coordenação de Equipes de Pagamento; Suporte a Gerência Geral nas rotinas administrativa; Coordenação do SESMET nas rotinas de atestado médico, licença, benefícios por incapacidade, doença e acidentário, dentro da Legislação Previdenciária. Coordenação Assistência a Segurança do Trabalho dentro das NR`S – Laudos e Emissão de CAT; Auditórias Internas e Externas para certificação, Contratos de Terceirização e documentos, etc.

 

Hilder Rafael Ribeiro Viana, Graduado em Ciências Contábeis, Pós graduado em Finanças Corporativas, Controladoria e Auditoria, Pós graduando em Gestão Fiscal e Tributária. Diretor da V3 Contabilidade, ex analista contábil da Eficont Assessoria Contábil.

 

Cynthia Ramos, Contadora, Pós-Graduada em Direito Tributário, possui experiência de 9 (nove) anos na área contábil, fiscal e financeira.

 

Airam Lyra Raposo, Graduada em Administração de empresas com Ênfase em Marketing. Atua na área de Administração, com proeminência em Administração de Recursos Humanos, Marketing e logística. Atuando junto ao Planejamento Estratégico organizacional nas áreas de gestão de pessoas, gestão de marketing e planejamento logístico. Possui certificação em Leader Coach Training pelo instituto IBC. É mestranda em Ciências de Educação pela UNOPAR/UNASUR. Atua como docente em faculdades de Maceió (FITS- FAA – FACIMA) e como consultora pela Verttice-Rh Consultoria e Assessoria em gestão de pessoas.

 

convidados.

 

INVESTIMENTO

 

INSCRIÇÕES feitas até o dia 18/02/17 5 parcelas de R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
INSCRIÇÕES feitas após esta data 5 parcelas de R$ 182,00 (cento e oitenta e dois
 reais);
INSCRIÇÕES feitas no dia do curso 5 parcelas de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

 

O valor do investimento poderá ser pago em até 5 vezes sem juros nos Cartões de Crédito (VISA e MASTERCARD), no HIPER em até 03 vezes sobre o valor total. Pagamentos efetuados a vista 10% de desconto.

 

Estudantes de Graduação - 50% de desconto. Desconto não cumulativo.

 

- No INVESTIMENTO está incluso: PASTA, CANETA, BLOCO PARA RASCUNHO, PEN DRIVE (ONDE SERÁ GRAVADO TODO O MATERIAL DIDÁTICO) e CERTIFICADO.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

 

Política de Remanejamento ou Cancelamento de Cursos / Eventos:

 

Por iniciativa da AdvanceRH, nossos cursos / eventos poderão sofrer alterações em seus horários, suas datas, seus locais de realização ou seus instrutores / palestrantes, incluindo o cancelamento do curso / evento, por falta de interessados ou por outras razões, em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data prevista para seu início.


O inscrito que não puder comparecer em nossos cursos / eventos deverá informar à AdvanceRH com no mínimo 5 (cinco) dias úteis de antecedência. Após este prazo, o inscrito não será reembolsado pelo valor do investimento feito, porém, poderá usufruir de tal crédito para participar de outros eventos da AdvanceRH. É permitida a indicação de outro participante em substituição à qualquer momento.

 

A AdvanceRH não reembolsará o inscrito por eventuais despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção, tais como, passagens aéreas, rodoviárias ou despesas com combustíveis e pedágios.


Em caso de imprevisto com o palestrante / instrutor, este será substituído sem prejuízo ao programa do curso / evento.

CERTIFICADO

 

Conferimos certificados com 75% de frequência e média 7.0 no somatório das avaliações. 

 

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. Para ter validade também é necessário o registro no livro diário das atividades do curso e assinatura do (a) aluno (a) e do (a) representante da AdvanceRH.

 

Av. Juca Sampaio, 2247 Loja Âncora 2
Condomínio Shopping Miramar, Feitosa,
        CEP: 57 042-530,  Maceió/AL.

(82) 3234-1397 (Oi Fixo) / 3234-2554(Vivo Fixo) / 9 8882-5559 (Oi)
9 9143-1030 (Claro) / 9 9962-2361 (Tim)
AdvanceRH Cursos e Treinamentos LTDA
CNPJ 25.089.257/0001-92
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal