Curso Detalhado - Advance RH - Responsivo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

CURSO
ATENDENTE de CONSULTÓRIOS, CLÍNICAS e HOSPITAIS COM PRÁTICA PROFISSIONAL SUPERVISIONADA

 

Objetivos:
• Habilitar e capacitar, através de estudos, explanações e exercícios em sala de aula, profissionais para a prática de Recepção Hospitalar.
• Desenvolver o profissional para atuar como Recepcionista em diversos estabelecimentos.
• Entender o novo Perfil de recepcionista no século XXI.
• Como aprimorar a técnica de atendimento e trabalhar de maneira estratégica.
• Capacitar profissionais para atuar como agentes de mudança e encantamento na relação grupos e equipes.

 

Público-alvo:
Profissionais interessados (as) em atuar na área de saúde em busca de uma nova oportunidade e uma qualificação no mercado de trabalho.

 

LOCAL E DATA

Local de Realização:
CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR

Cidade: MACEIÓ / AL

Período: 23/08/2017 a 27/09/2017

 

Horário: 14 às 17h. - Aos sábados.


Aulas práticas supervisionadas, após o término do curso, com duração de no máximo 30h. 


Carga Horária Máxima: 46 horas.

 

PROGRAMAÇÃO

 

1ª Etapa - Apresentação da(s) especialidade(s) médica(s) da clínica. O que faz um otorrinolaringologista? O que faz um urologista? Como trabalha um cirurgião plástico? Qual o perfil dos pacientes que freqüentam uma clínica oncológica? Atendemos mais pacientes particulares ou convênios médicos? Quais os serviços prestados na clínica: consultas, exames, intervenções cirúrgicas? É preciso ter uma visão macro do negócio para desenvolver o seu trabalho melhor.

 

2ª Etapa - Quais as atribuições de uma recepcionista/secretária? Quais são suas responsabilidades? Como manter a ordem e a organização na recepção? O que devo fazer no dia-a-dia, semanalmente, mensalmente? Qual o horário de entrada? Quanto tempo, antes deste período, é preciso estar na clínica? Qual o horário de saída? Tenho que passar pendências e assuntos em aberto para outrem, antes de ir embora?.

 

3ª Etapa – Como o trabalho da recepcionista / secretária contribui para o marketing da clínica? Como ser agradável e atenciosa com os pacientes? Como lidar melhor com as dificuldades e particularidades de cada paciente? Como receber uma queixa? Como lidar com uma crítica? Como demonstrar ao empregador que colaboro com o seu sucesso?.

 

4ª Etapa - Dicas para o atendimento telefônico. Agendamento, confirmação de consultas, recados pessoais para o médico, como me portar em cada um destes casos? Como anotar e dar recados apropriadamente? Preciso de um script para orientação nos primeiros dias de trabalho ou de implantação de um novo serviço?.

 

5ª Etapa – Dress code no trabalho. Uso do uniforme ou das próprias roupas? Uso da maquiagem e de esmaltes no ambiente de trabalho. Uso de bijuterias e jóias.

 

6ª Etapa – Elucidação de dúvidas das participantes.

 

INSTRUTOR(ES)

 

 

 

 

Nilma Rejane Correia de Melo, graduada em Biomedicina e Enfermagem, aperfeiçoamento em pós graduação lato sensu de Enfermagem em Pediatria e Neonatologia. Instrutora do CESMAC - FEJAL e Escola Técnica de Saúde Santa Bárbara - ETSSB.

 

Untitled Document
 
Nilma Rejane Correia de Melo
INVESTIMENTO

 


INSCRIÇÕES FEITAS até o dia 09/08/17 3 parcelas de R$ 100,00 (cem reais);
INSCRIÇÕES FEITAS após esta data 3 parcelas de R$ 102,00 (cento e dois reais);
INSCRIÇÕES FEITAS No dia do curso 3 parcelas de R$ 104,00 (cento e quatro reais).

 

O valor do investimento poderá ser pago em até 03 vezes sem juros nos Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD ou HIPER), Pagamentos efetuados a vista 10% de desconto.

 


- No INVESTIMENTO está incluso: PASTA, CANETA, BLOCO PARA RASCUNHO, PEN DRIVE (ONDE DEVERÁ SER GRAVADO TODO O MATERIAL DIDÁTICO) ou APOSTILA e CERTIFICADO.

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 


Política de Remanejamento ou Cancelamento de Cursos/ Treinamentos / Eventos:

 


Por iniciativa da AdvanceRH, nossos cursos / treinamentos / eventos poderão sofrer alterações em seus horários, suas datas, seus locais de realização ou seus instrutores / palestrantes, incluindo o cancelamento do curso / evento, por falta de interessados ou por outras razões, em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data prevista para seu início.

 


Após efetivada inscrição, não será aceito cancelamento. Caso o curso / treinamento / evento não aconteça, devolveremos o valor pago.

 


É permitida a indicação de outro participante em substituição até o início do curso / treinamento / evento.

 

CERTIFICADO

 

Conferimos certificados com 75% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem. 

 

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. Para ter validade também é necessário o registro no livro diário das atividades do curso e assinatura do (a) aluno (a) e do (a) representante da AdvanceRH.

Av. Juca Sampaio, 2247 Loja Âncora 2
Condomínio Shopping Miramar, Feitosa,
        CEP: 57 042-530,  Maceió/AL.

(82) 3234-1397 (Oi Fixo) / 3234-2554(Vivo Fixo) / 9 8882-5559 (Oi)
9 9143-1030 (Claro) / 9 9962-2361 (Tim)
AdvanceRH Cursos e Treinamentos LTDA
CNPJ 25.089.257/0001-92
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal