Curso Detalhado - Advance RH - Responsivo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Adv
CURSO
ATENDENTES de CONSULTÓRIOS, CLÍNICAS e HOSPITAIS COM PRÁTICA PROFISSIONAL SUPERV

 

Objetivos:
• Habilitar e capacitar, através de estudos, explanações e exercícios em sala de aula, profissionais para a prática de Recepção Hospitalar.
• Desenvolver o profissional para atuar como Recepcionista em diversos estabelecimentos.
• Entender o novo Perfil de recepcionista no século XXI.
• Como aprimorar a técnica de atendimento e trabalhar de maneira estratégica.
• Capacitar profissionais para atuar como agentes de mudança e encantamento na relação grupos e equipes.

 

Público-alvo:
Profissionais interessados (as) em atuar na área de saúde em busca de uma nova oportunidade e uma qualificação no mercado de trabalho.

 

LOCAL E DATA
Local de Realização:
CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR
Cidade: MACEIÓ / AL

Período: 01/02/2017 a 15/03/2017

 

Horário: 09 às 12h. (turma 1) ou 14 às 17h. (turma 2) ou 18h30min. às 21h30min. (turma 3) - As Quartas-feiras.


Aulas práticas supervisionadas, após o término do curso, com duração de no máximo 40h. 


Carga Horária Máxima: 58 horas.

 

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

1ª Etapa - Apresentação da(s) especialidade(s) médica(s) da clínica. O que faz um otorrinolaringologista? O que faz um urologista? Como trabalha um cirurgião plástico? Qual o perfil dos pacientes que freqüentam uma clínica oncológica? Atendemos mais pacientes particulares ou convênios médicos? Quais os serviços prestados na clínica: consultas, exames, intervenções cirúrgicas? É preciso ter uma visão macro do negócio para desenvolver o seu trabalho melhor.

 

2ª Etapa - Quais as atribuições de uma recepcionista/secretária? Quais são suas responsabilidades? Como manter a ordem e a organização na recepção? O que devo fazer no dia-a-dia, semanalmente, mensalmente? Qual o horário de entrada? Quanto tempo, antes deste período, é preciso estar na clínica? Qual o horário de saída? Tenho que passar pendências e assuntos em aberto para outrem, antes de ir embora?.

 

3ª Etapa – Como o trabalho da recepcionista / secretária contribui para o marketing da clínica? Como ser agradável e atenciosa com os pacientes? Como lidar melhor com as dificuldades e particularidades de cada paciente? Como receber uma queixa? Como lidar com uma crítica? Como demonstrar ao empregador que colaboro com o seu sucesso?.

 

4ª Etapa - Dicas para o atendimento telefônico. Agendamento, confirmação de consultas, recados pessoais para o médico, como me portar em cada um destes casos? Como anotar e dar recados apropriadamente? Preciso de um script para orientação nos primeiros dias de trabalho ou de implantação de um novo serviço?.

 

5ª Etapa – Dress code no trabalho. Uso do uniforme ou das próprias roupas? Uso da maquiagem e de esmaltes no ambiente de trabalho. Uso de bijuterias e jóias.

 

6ª Etapa – Elucidação de dúvidas das participantes.

 

INSTRUTOR(ES)

Otávio Barros de Lima Júnior, graduado em Gestão Hospitalar, pós graduando em Gestão de Saúde e Administração Hospitalar - MBA. Instrutor do PRONATEC. Experiência na área Administrativa / Faturamento na empresa Neuro Intensiva Gestão e Medicina Crítica Ltda, Gerente de Credenciamento da ORALCLASS Assistência Médica e Odontológica S/C Ltda (MEDVIDA SAÚDE), Analista de Custos - Setor de Auditoria Médica OPME da empresa ESMALE Assistência Internacional de Saúde Ltda (SMILE SAÚDE), Analista de Contas Médicas da empresa Liga Alagoana Contra Tuberculose (Sanatório Hospital Geral).

 

INVESTIMENTO

 

INSCRIÇÕES feitas até o dia 18/01/17 5 parcelas de R$ 60,00 (sessenta reais);
INSCRIÇÕES feitas após esta data 5 parcelas de R$ 62,00 (sessenta e dois reais);
INSCRIÇÕES feitas no dia do curso 5 parcelas de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais).

 

O valor do investimento poderá ser pago em até 05 vezes sem juros nos Cartões de Crédito (VISA e MASTERCARD) no HIPER em até 03 vezes sobre o valor total. Pagamentos efetuados a vista 10% de desconto.

 

 

- No INVESTIMENTO está incluso: PASTA, CANETA, BLOCO PARA RASCUNHO, CERTIFICADO, PEN DRIVE (ONDE DEVERÁ SER GRAVADO TODO O MATERIAL DIDÁTICO) e PRÁTICA PROFISSIONAL SUPERVISIONADA.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

Política de Remanejamento ou Cancelamento de Cursos / Eventos:

 

Por iniciativa da AdvanceRH, nossos cursos / eventos poderão sofrer alterações em seus horários, suas datas, seus locais de realização ou seus instrutores / palestrantes, incluindo o cancelamento do curso / evento, por falta de interessados ou por outras razões, em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data prevista para seu início.


O inscrito que não puder comparecer em nossos cursos / eventos deverá informar à AdvanceRH com no mínimo 5 (cinco) dias úteis de antecedência. Após este prazo, o inscrito não será reembolsado pelo valor do investimento feito, porém, poderá usufruir de tal crédito para participar de outros eventos da AdvanceRH. É permitida a indicação de outro participante em substituição à qualquer momento.


A AdvanceRH não reembolsará o inscrito por eventuais despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção, tais como, passagens aéreas, rodoviárias ou despesas com combustíveis e pedágios.


Em caso de imprevisto com o palestrante / instrutor, este será substituído sem prejuízo ao programa do curso / evento.

 

CERTIFICADO

 

Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem. 

 

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. Para ter validade também é necessário o registro no livro diário das atividades do curso e assinatura do (a) aluno (a) e do (a) representante da AdvanceRH.

Av. Juca Sampaio, 2247 Loja Âncora 2
Condomínio Shopping Miramar, Feitosa,
        CEP: 57 042-530,  Maceió/AL.

(82) 3234-1397 (Oi Fixo) / 3234-2554(Vivo Fixo) / 9 8882-5559 (Oi)
9 9143-1030 (Claro) / 9 9962-2361 (Tim)
AdvanceRH Cursos e Treinamentos LTDA
CNPJ 25.089.257/0001-92
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal