Objetivo:
Criar vínculos entre dirigentes, funcionários e clientes, a partir da definição de princípios e valores que as organizações desejam e necessitam para ampliar e compartilhar ações de futuro e plano para negócios.
Objetivo Específico:
Capacitar profissionais em geral, para compreensão da formação dos valores humanos que as empresas necessitam no mundo da globalização para prestar um atendimento eficaz e qualificado.
Metodologia:
- Abordagem teórica dos conceitos e assuntos decorrentes.
- Aplicação de dinâmicas de grupo para vivência dos conceitos.
- Utilização de filmes em vídeo e outros recursos institucionais.
- Desenvolvimento de trabalho individual/grupal.
- Exposição dialogada para familiarização e exercícios dirigidos.
Local de Realização:
Cidade: MACEIÓ / AL Período: 04/07/2022 a 08/07/2022
- O que é a qualidade no atendimento;
- O cliente;
- O atendimento eficaz;
- A equipe contribuindo com a qualidade;
- A ética e a cidadania;
- Relacionamentos interpessoais;
- A importância do cliente para as empresas;
- Estilo de comunicação e negócios;
- A importância da assertividade no atendimento;
- Características e estilos de clientes;
- Habilidade e espírito de iniciativa;
- Lidando com conflitos;
- Ouvindo o cliente;
- Erros comuns a serem evitados.
Pagamento no cartão: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.
Pagamento à vista: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).
Pagamento via PIX: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).
- No INVESTIMENTO está incluso: MATERIAL ONLINE e CERTIFICADO DIGITAL.
Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem.
Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.
De maneira bem resumida o profissional com excelência de atendimento, trata-se de ser eficiente e garantir a satisfação do cliente durante todo o tempo que houver um relacionamento com a sua empresa. Por isso, é importante que saber que a qualidade oferecida em todas as etapas dessa relação impacta diretamente na imagem da sua marca no mercado, na fidelização e, consequentemente, no aumento das vendas e dos lucros. Excelência no atendimento é oferecer ao cliente um serviço eficiente, resolvendo seu problema de maneira precisa e, dessa forma, ajudá-lo a chegar ao resultado pretendido.
Em outras palavras, de nada adianta ter o melhor produto ou serviço se o atendimento e a experiência oferecida ao público não estiver à altura. Portanto, se capacitar e buscar sempre o aprimoramento em vista do mercado é de extrema importância, para um profissional que é crucial dentro de uma empresa.