Detalhes do Curso - Advance RH

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Informações do Curso

Objetivo:

Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno como externo. Auxiliar as pessoas no entendimento do comportamento humano e assim venderem mais, tantos produtos da fábrica como ideias e sugestões aos colegas de trabalho. O curso tem por objetivo tornar a vida de Diretores, gerentes, chefes e até mesmo subordinados a terem uma vida melhor, atenderem mais motivados e contentes.

 

A quem se destina:

Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.

Local de Realização: CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR

Cidade: MACEIÓ / ALAGOAS Período: 23/05/2022 a 27/05/2022

 

Horário: 19h às 22h  – Segunda a sexta-feira.

 

Carga Horária: 15 horas.

1. Técnicas de Vendas
2. A importância do bom atendimento
3. Tenha um bom atendimento e venda muito mais
4. Seja um vendedor Pró- ativo/ Técnicas eficazes para vender mais
5. Dicas que aumentam muito a efetivação da venda
6. Pré-venda, venda e pós-venda
7. Alavancando vendas com ações de resultados
8. Como contornar objeções/ Aprendendo a argumentar para convencer
9. Como abordar bem um cliente
10. O jeito mais envolvente de encantar o cliente
11. Demonstração do produto/ Fazendo um show para valorizar seu produto
12. O segredo do conhecimento
13. Saber falar do seu produto amplia sua eficiência
14. Como fechar rapidamente uma venda/ Técnicas práticas de fechamento
15. Crie um diferencial chamado atendimento
16. Formas de impressionar o cliente.
17. Atendimento Nota 1.000
18. O Perfil dos Clientes;
19. Diferença entre GRUPO e EQUIPE...e como resolvê-las?
20. Relacionamento Interpessoal, a chave para conquistar e encantar pessoas;
21. Cordialidade e gentileza transformando os ambientes e melhorando pessoas;
22. Como a PNL pode ajudar nos relacionamentos;
23. Os 10 pecados básicos do Atendimento;
24. A importância do atendimento Interno para garantir um bom ambiente de trabalho;
25. A importância do atendimento externo para garantir negócios que sustentem a empresa;
26. A Empatia como alavanca para resolver conflitos: crises e intrigas;
27. Como eliminar as Fofocas institucionalizadas?
28. Como vender produtos e ideias a clientes e colegas de trabalho?
29. Dinâmicas para vivenciarem a importância de se trabalhar JUNTOS.

 

Pagamento no cartão: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

 

Pagamento à vista: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

 

Pagamento via PIX: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

 

- No INVESTIMENTO está incluso: MATERIAL ONLINE e CERTIFICADO DIGITAL. 

Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem.  

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. 

Técnicas de vendas são métodos desenvolvidos e aplicados por vendedores para criarem conexões entre o produto ou serviço oferecido e as necessidades de seus clientes. Dessa forma, sabendo o que são técnicas de vendas, é possível que os profissionais experimentem estratégias, testem abordagens e construam um método de trabalho personalizado, composto pelas melhores iniciativas aliadas às suas habilidades pessoais. 

Vendedores que conhecem boas técnicas de vendas, em geral, lidam melhor com pontos desafiadores do processo comercial. Aliás, a prospecção é um bom exemplo disso. Com o intuito de transformar o mundo através das vendas, é importante dar novo sentido a ideia de que as pessoas se tornam vendedoras somente porque têm o famoso “jeitinho”, ou porque não encontraram outra opção de trabalho. 

Av. Juca Sampaio, 2247 - sala 69
Condominio Shopping Miramar - Feitosa
CEP 57 042-530   Maceió/AL

(82) 3234-1397 - (Claro fixo) / 3234-2554 - (Claro fixo)
9 8882-5559 (Oi móvel) / 9 9962-2361 (Tim móvel)

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