Detalhes do Curso - Advance+

Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
Ir para o conteúdo
Informações do Curso

Objetivo:

O curso de Técnicas de Vendas ensina como vender de forma eficaz. Você aprenderá desde a construção de relacionamentos e a abordagem de clientes até estratégias para fechar vendas e gerenciar o pós-venda. Também discutiremos a identificação de diferentes tipos de clientes, como superar objeções e como utilizar a tecnologia para impulsionar as vendas.

 

A quem se destina:

Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.

Local de Realização:

Cidade: Período: 21/08/2024 a 09/10/2024

 

Horário: 19h às 22h  – As quartas-feiras.

 

Carga Horária: 21 horas.

1. Introdução ao Atendimento ao Cliente

- Importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio;
- Papel do atendente no processo de atendimento;
- Princípios básicos de um bom atendimento.

2. Comunicação Eficaz no Atendimento

- Desenvolvimento de habilidades de comunicação verbal e não verbal;
- Estratégias para ouvir ativamente as necessidades do cliente;
- Como evitar mal-entendidos e melhorar a clareza na comunicação.

3. Entendimento das Expectativas do Cliente

- Identificação das necessidades e expectativas dos clientes;
- Técnicas para personalizar o atendimento de acordo com o perfil do cliente;
- Como superar as expectativas do cliente e encantá-lo.

4. Resolução de Problemas e Gerenciamento de Conflitos

- Estratégias para lidar com reclamações e insatisfações dos clientes;
- Técnicas eficazes de resolução de problemas;
- Abordagem de conflitos de forma positiva e construtiva.

5. Empatia e Inteligência Emocional no Atendimento

- Importância da empatia no atendimento ao cliente;
- Desenvolvimento de habilidades de inteligência emocional;
- Como lidar com clientes difíceis e situações desafiadoras com calma e profissionalismo.

6. Atendimento ao Cliente Digital

- Adaptação das técnicas de atendimento para o ambiente digital;
- Utilização de canais de comunicação online (e-mail, chat, redes sociais) para atendimento ao cliente;
- Estratégias para garantir um atendimento de qualidade em plataformas digitais.

7. Fidelização de Clientes e Gestão do Relacionamento

- Importância da fidelização de clientes para o sucesso do negócio;
- Estratégias para criar vínculos duradouros com os clientes;
- Utilização de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar o relacionamento com os clientes.

8. Atendimento de Excelência e Melhoria Contínua

- Estabelecimento de padrões de atendimento de excelência;
- Monitoramento da satisfação do cliente e feedback;
- Processo de melhoria contínua do atendimento.

 

Investimento: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) à vista ou no cartão de crédito em até 10x sem juros.

 

- No INVESTIMENTO está incluso: MATERIAL ONLINE e CERTIFICADO DIGITAL.

Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem.  

Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo. 

Voltar para o conteúdo