
Objetivo:
Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno como externo. Auxiliar as pessoas no entendimento do comportamento humano e assim venderem mais, tantos produtos da fábrica como ideias e sugestões aos colegas de trabalho. O curso tem por objetivo tornar a vida de Diretores, gerentes, chefes e até mesmo subordinados a terem uma vida melhor, atenderem mais motivados e contentes.
A quem se destina:
Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.
Local de Realização:
CENTRO de TREINAMENTO AdvanceRH - SHOPPING MIRAMAR
Cidade: MACEIÓ / ALAGOAS
Período: 03/08/2020 a 07/08/2020
Horário: 14 às 17h. (turma 1) ou 18h30min. às 21h30min. (turma 2) – Segunda a sexta-feira.
Carga Horária: 15 horas.
1. Técnicas de Vendas
2. A importância do bom atendimento
3. Tenha um bom atendimento e venda muito mais
4. Seja um vendedor Pró- ativo/ Técnicas eficazes para vender mais
5. Dicas que aumentam muito a efetivação da venda
6. Pré-venda, venda e pós-venda
7. Alavancando vendas com ações de resultados
8. Como contornar objeções/ Aprendendo a argumentar para convencer
9. Como abordar bem um cliente
10. O jeito mais envolvente de encantar o cliente
11. Demonstração do produto/ Fazendo um show para valorizar seu produto
12. O segredo do conhecimento
13. Saber falar do seu produto amplia sua eficiência
14. Como fechar rapidamente uma venda/ Técnicas práticas de fechamento
15. Crie um diferencial chamado atendimento
16. Formas de impressionar o cliente.
17. Atendimento Nota 1.000
18. O Perfil dos Clientes;
19. Diferença entre GRUPO e EQUIPE...e como resolvê-las?
20. Relacionamento Interpessoal, a chave para conquistar e encantar pessoas;
21. Cordialidade e gentileza transformando os ambientes e melhorando pessoas;
22. Como a PNL pode ajudar nos relacionamentos;
23. Os 10 pecados básicos do Atendimento;
24. A importância do atendimento Interno para garantir um bom ambiente de trabalho;
25. A importância do atendimento externo para garantir negócios que sustentem a empresa;
26. A Empatia como alavanca para resolver conflitos: crises e intrigas;
27. Como eliminar as Fofocas institucionalizadas?
28. Como vender produtos e ideias a clientes e colegas de trabalho?
29. Dinâmicas para vivenciarem a importância de se trabalhar JUNTOS.
Pagamento PagSeguro (através do site): R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em todos os Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, HiperCard, Banese, Elo, American Express, entre outros), em até 12 vezes.
Pagamento no cartão: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em todos os Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, HiperCard, Banese, Elo, American Express, entre outros), em até 6 vezes.
Pagamento à vista: R$ 270,00 (duzentos e setenta reais).
Conferimos certificados com 80% de frequência e nota 7.0 na avaliação de aprendizagem.
Todos os nossos cursos são classificados como "Cursos Livres". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.